Como podemos te ajudar?

Esse conteúdo se aplica a todos os modelos de máquina (Newland e Ingenico)

Tela antecipação

  • Ao cliente clicar no menu do Aplicativo no botão “Antecipar”, essa será a primeira tela ser apresentada.
  • O cliente que possui mais de um CNPJ, ao acessar essa tela ele terá que escolher qual dos CNPJs ele deseja visualizar. (Indicado pela letra a na imagem abaixo)
  • Essa tela possui as seguintes informações:
  1. Bloco de “Disponível para Antecipar” o valor total que o cliente possui disponível para antecipar 
  2. Bloco de “Consentimentos” em que o cliente vai poder realizar o opt-in/opt-out. (Esse aceite realizado pelo cliente, permite que o cliente consiga visualizar e antecipar valores que foram transacionados em outras maquininhas. Como por exemplo: Cielo, Rede, Stone, outras)
  3. Bloco de “Antecipação Automática” em que o cliente pode deixar as suas antecipações programadas para receber, diariamente, semanalmente ou mensalmente.
  4. Bloco de “Antecipação Pontual” em que o cliente pode definir e antecipar o valor que ele deseja.

Tela antecipação

Voltar