Como podemos te ajudar?

Esse conteúdo se aplica a todos os modelos de máquina (Newland e Ingenico)

Antecipação Automática

  • Selecionar a opção de Antecipação Automática clicando no “Ativar agora”
  • Selecionar qual o período que ele deseja receber, possui três opções: Diariamente, Semanalmente, Mensalmente
  1.  Caso o cliente tenha escolhido a opção de semanalmente: ele poderá definir até 2 dias durante a semana para receber os valores antecipados
  2. Caso o cliente tenha escolhido a opção de mensalmente: ele poderá definir até 2 dias durante o mês para receber os valores antecipados
    Ponto de Atenção: 
    Em ambos os casos, o cliente pode escolher apenas um dia

Antecipação Automática

  •  Resumo das informações selecionadas para o cliente “Confirmar” a operação. Nesse momento, teremos a validação via SMS que foi apresentada nesta mesma página no tópico “Autenticação de Segurança (MFA)”.
  • Mensagem de “Antecipação Automática realizada com sucesso”, basta o cliente clicar no botão fechar para continuar utilizando as outras funcionalidades do App/Portal
  • No caso da Antecipação Automática, mantemos na tela “Antecipar” as condições e definições que o cliente definiu.

 Caso o cliente queira: 

Editar → Alterar o período ou os dias, basta clicar. Definir os novos dias, realizar o MFA e será alterado.
Cancelar → Basta clicar no botão e realizar o MFA que a operação será cancelada.

Antecipação Automática

Voltar