- Selecionar a opção de Antecipação Automática clicando no “Ativar agora”
- Selecionar qual o período que ele deseja receber, possui três opções: Diariamente, Semanalmente, Mensalmente
- Caso o cliente tenha escolhido a opção de semanalmente: ele poderá definir até 2 dias durante a semana para receber os valores antecipados
- Caso o cliente tenha escolhido a opção de mensalmente: ele poderá definir até 2 dias durante o mês para receber os valores antecipados
Ponto de Atenção:
Em ambos os casos, o cliente pode escolher apenas um dia
- Resumo das informações selecionadas para o cliente “Confirmar” a operação. Nesse momento, teremos a validação via SMS que foi apresentada nesta mesma página no tópico “Autenticação de Segurança (MFA)”.
- Mensagem de “Antecipação Automática realizada com sucesso”, basta o cliente clicar no botão fechar para continuar utilizando as outras funcionalidades do App/Portal
- No caso da Antecipação Automática, mantemos na tela “Antecipar” as condições e definições que o cliente definiu.
Caso o cliente queira:
Editar → Alterar o período ou os dias, basta clicar. Definir os novos dias, realizar o MFA e será alterado.
Cancelar → Basta clicar no botão e realizar o MFA que a operação será cancelada.