Sobre o app
O aplicativo da Punto é um canal digital voltado para os nossos estabelecimentos credenciados, apresentando uma visão simples e completa do seu negócio.
Conte com a gente para ter acesso a um atendimento parceiro de verdade, sem complicações ou burocracias.
Quais as vantagens do app?
Uma gestão fácil, prática e rápida.
Informações do seu negócio sempre que precisar
Controle total do seu negócio em qualquer lugar.
Vendas de crédito, débito, voucher e Pix atualizadas a cada 5 minutos.
Relatórios e extratos no seu celular
Histórico completo de vendas e recebimentos
Como baixar o app?
Confira como é fácil fazer o download do aplicativo para o celular.
- Baixe o app na loja de aplicativos do seu smartphone (Apple Store ou Google Play)
- Após a instalação, entre e faça o login
- Digite o mesmo e-mail e senha que utiliza no portal do Minha Conta Punto
- Pronto! Você já pode começar a usar o app
- Baixe o app na loja de aplicativos do seu smartphone (Apple Store ou Google Play)
- Após a instalação, entre e selecione a opção “Sou novo usuário ou esqueci minha senha”
- Informe seu e-mail utilizado no cadastro com a Punto
- Confira na sua caixa de entrada um e-mail enviado por minhaconta@puntoo.com.br com o assunto “Acesso ao Portal Puntoo”
- Nessa mensagem, verifique sua senha de acesso
- Retorne ao app e faça seu login
- Pronto! Comece a gerenciar o seu negócio na palma da mão!
Clique aqui e acesse nossa central de ajuda.
Em caso de outras dúvidas sobre o uso do aplicativo, fale com a gente pelos canais de atendimento.
4020-2690*
*Ligue 4020-2690 (capitais e regiões metropolitanas).
De outras localidades, disque o código da sua operadora local e o DDD da capital do seu estado.
*Ligue 4020-2690 (capitais e regiões metropolitanas).
De outras localidades, disque o código da sua operadora local e o DDD da capital do seu estado.